Visto de trabalho fechado

O QUE É UM VISTO DE TRABALHO FECHADO?

Uma permissão de trabalho fechada refere-se à uma permissão de trabalho que está vinculada à um único empregador ou local. Isso significa que um cidadão estrangeiro com uma permissão de trabalho fechada válida pode trabalhar apenas em um empregador ou local pré-autorizado.

DÚVIDAS FREQUENTES

A Empresa deve fazer algum procedimento para que o trabalhador obtenha um visto de trabalho fechado?

Em geral, para possibilitar a obtenção de um visto de trabalho fechado, a empresa canadense precisa primeiramente provar que ela não consegue encontrar o profissional, seja um cidadão canadense ouum residente permanente, para preencher aquele posto de trabalho.

Após essa comprovação a empresa consegue uma autorização especial do governo do Canadá para que o trabalhador estrangeiro solicite o visto de trabalho fechado.

Eu recebi um CSQ (Certificado de Seleção do Quebec). Tenho alguma vantagem como trabalhador estrangeiro?

Canditatos em posse de um CSQ (Certificado de Seleção do Quebec) válido, podem ter acesso ao processo de obtenção da permissão de trabalho fechada de forma simplificada para trabalhar no Quebec, sem precisar obter uma Avaliação de Impacto no Mercado de Trabalho (LMIA) para o cargo em questão.

VANTAGENS COM A NEWAY

PRECISA DE AJUDA?

Quer saber como podemos agilizar seu pedido de visto de trabalho? Agende a sua consulta hoje mesmo! Não hesite em nos contactar.

AGENDE SUA CONSULTA