fbpx
estudante covid - Escolas canadenses estão reabrindo para estudantes internacionais

Escolas canadenses estão reabrindo para estudantes internacionais

As Instituições de Aprendizagem Designadas (DLIs) agora podem aceitar estudantes internacionais que não estão atualmente no Canadá e que têm uma permissão de estudo, ou que foram aprovados para uma. Saiba mais neste post.


Escolas canadenses voltando ao normal ou quase

As escolas canadenses com planos de preparação para o coronavírus podem começar a aceitar alunos internacionais em 20 de outubro. Os alunos ainda precisam de um motivo não opcional e não discricionário para viajar para o Canadá e devem ter um plano de quarentena por 14 dias.

Para aceitar estudantes internacionais, os DLIs precisavam ter um plano de prontidão para coronavírus aprovado por sua província ou território. Os planos devem descrever como eles gerenciam o período de quarentena obrigatório para os alunos, incluindo providências para o transporte para o local de quarentena do aluno.

Eles também devem fornecer informações e apoio aos estudantes internacionais sobre como podem obter os itens de que precisam para a quarentena, como alimentos, remédios e seguro saúde.

Os alunos internacionais podem entrar em contato com a escola diretamente se tiverem dúvidas sobre seus planos de preparação.

Apenas os alunos que vão para DLIs aprovados têm permissão para viajar para o Canadá. Mais instituições serão adicionadas à lista. A página da Web do governo tem uma lista completa de DLIs aprovados e será atualizada à medida que mais DLIs estiverem disponíveis.

O Canadá também removerá os DLIs se eles não atenderem mais aos requisitos de saúde pública provinciais ou territoriais.

Os alunos que não estiverem indo para um DLI aprovado não terão permissão para embarcar em seu voo se tentarem viajar para o Canadá. Os familiares dos alunos não podem viajar para o Canadá antes do aluno.

Escolas pós-secundárias

Todos os DLIs pós-secundários são aprovados para estudantes internacionais em Quebec, no entanto, o governo ainda recomenda verificar a lista.

As escolas pós-secundárias não estão aprovadas para reabrir a estudantes internacionais na Nova Escócia, Nunavut ou Territórios do Noroeste.

Existem 39 postos secundários abertos em Alberta e British Columbia. Existem 10 escolas em Manitoba, 13 em New Brunswick, três em Newfoundland e Labrador, 14 em Ontário, cinco na Ilha do Príncipe Eduardo, sete em Saskatchewan e uma no Yukon.

Escolas primárias e secundárias por província

As escolas primárias e secundárias no Canadá seguem os regulamentos de saúde estabelecidos por sua província ou território.

Todas as escolas primárias e secundárias estão aprovadas para reabrir a estudantes internacionais em Quebec.

Todas as escolas primárias e secundárias públicas e privadas estão aprovadas para reabrir nas províncias de New Brunswick, Ilha do Príncipe Eduardo, Manitoba e Colúmbia Britânica.

As escolas primárias e secundárias estão fechadas para estudantes internacionais nas províncias e territórios de: Alberta, Ontário, Saskatchewan, Yukon, Nunavut, Nova Escócia, Territórios do Noroeste, bem como Terra Nova e Labrador.

Fonte: Site do governo Canadense

Precisa de ajuda em seu projeto de imigração durante a pandemia? Entre em contato com conosco agora e tire do papel seu plano Canadá! Saiba mais clicando aqui.

OFERTAS

Black Friday

CURSOS DE IDIOMAS COM ATÉ 40% OFF

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30 DE NOVEMBRO (ESCOLAS CREDENCIADAS) 

QUERO RECEBER

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços entrando em contato conosco ou acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram, ou venha tomar um café com a gente, caso esteja em Montreal.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: