Toronto vs. Montreal: Qual a melhor no quesito destino para estudar?

Se você pretende estudar no Canadá, já deve ter se perguntando qual é a cidade certa para você. Se ainda não tem esta resposta, veja como se saíram duas das maiores cidades do Canadá neste divertido infográfico.


Toronto e Montreal estão há muitos anos em listas Top 100 de melhores cidades do mundo para se viver como estudante. Para criar este divertido combate entre a charmosa cidade de Montreal e a frenética Toronto, usamos dados do site TopUniversities, famoso por seus rankings anuais ligados ao universo da educação.

Também sabemos que o Canadá não se resume apenas à Montreal e Toronto, há muitas outras cidades que podem encantar estudantes internacionais, mas as duas figuram nesta disputa devido à grandes similaridades nos quesitos qualidade dos cursos de nível superior, mobilidade, lazer e oportunidades de emprego após se formar. Não por acaso, as duas são as maiores do Canadá em número de habitantes, algo que para estudantes pode ser fundamental, já que será possível interagir com culturas do mundo inteiro.

Então, já que ambas as cidades claramente têm muito a oferecer aos estudantes internacionais, qual delas você deveria chamar de lar quando for estudar no Canadá?

Obviamente, não foi possível nomear um vencedor para o estilo de vida, pois isso depende exclusivamente de você e de suas preferências pessoais. No entanto, as duas cidades parecem ter sido um grande sucesso entre os alunos, então é improvável que você erre escolhendo qualquer uma delas.

Qual cidade estudantil recebe o seu voto?

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços entrando em contato conosco ou acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram, ou venha tomar um café com a gente, caso esteja em Montreal.

Share on facebook
Compartilhe
Share on twitter
Compartilhe
Share on linkedin
Compartilhe
Share on telegram
Compartilhe
VEJA TAMBÉM

Inscreva-se em nossa Newsletter

garota morena apontando para cima
BUSCA
Categorias
AO VIVO

desculpe-nos :(

Sessão indisponível no momento, tente mais tarde.