O Canadá passou a aceitar aplicações para cidadania online - Neway for you

O Canadá passou a aceitar aplicações para cidadania online

121 views

A nova inscrição online está atualmente aberta apenas para candidatos solteiros. O portal será aberto às famílias ainda este ano. Veja a seguir alguns detalhes sobre os planos de modernização destacados pela imigração canadense.
André Salles
André Salles
Publicado em: 12 de agosto de 2021

Atualizado em: 13 de agosto de 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Além da matéria, que você pode conferir ao longo deste post, também gravamos um vídeo com André Salles (diretor Neway) explicando as diferenças entre o status de residente permanente e cidadania canadense.

Assista abaixo:

Boa nova para os solteiros

Os residentes permanentes canadenses agora podem enviar pedidos de cidadania online.

A Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC) lançou recentemente uma nova ferramenta online que permite que os pedidos de cidadania sejam enviados online.

Obtenha ajuda para se candidatar à cidadania canadense

O IRCC abriu o portal online no dia 11 de agosto para candidatos solteiros maiores de 18 anos. Não está aberto para inscrições familiares, nem representantes. Além disso, não está aberto para aqueles que são empregados da coroa e moram fora do Canadá.

Ainda em este ano, o IRCC pretende abrir a inscrição online para famílias e menores de 18 anos. Em 2022, a inscrição online estará disponível para representantes para se inscreverem em nome de seus clientes. Também estará aberto a servos da coroa que declarem residência fora do Canadá.

Os candidatos que já se inscreveram através do formulário padrão em papel não devem tentar se inscrever novamente online, disse o IRCC em um comunicado à mídia.

O IRCC já vinha desenvolvendo esta nova ferramenta, como parte de uma iniciativa para modernizar o sistema de imigração. No final de 2020, lançou a ferramenta para testar a capacidade da plataforma.

O novo portal online permite aos candidatos salvar inscrições parcialmente preenchidas e retomá-las posteriormente. Ele também permite que os usuários façam upload de documentos, comprovantes de pagamento, que imprimam um PDF e solicitem uma confirmação de recebimento.

Junte-se aos mais de 10 mil inscritos em nossa newsletter e recebe em primeira mão informações importantes sobre imigração, mercado de trabalho, estudos além de dicas sobre carreira e vida no Canadá.

Modernização do sistema de imigração

O Ministro da Imigração, Marco Mendicino, disse que sua visão é que, cada vez mais, o sistema de imigração do Canadá se torne livre de papel.

A pandemia forçou o IRCC a começar a modernizar para permitir que a imigração continuasse em meio a medidas de saúde pública. Até agora, o Canadá disponibilizou testes de cidadania online e também começou a realizar cerimônias virtuais de cidadania.

Junto com outras linhas de negócios, o departamento também começou a fazer pousos virtuais para residentes permanentes recém-chegados. Para os candidatos à imigração, vários programas em papel estão começando a se tornar digitais.

Uma ótima notícia para quem precisa ganhar tempo em seu processo.

Nos vemos no próximo poste, aquele abraço!

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços entrando em contato conosco ou acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram, ou venha tomar um café com a gente, caso esteja em Montreal.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no linkedin
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
REVIEWS

Não há reviews ainda para este post. Seja o primeiro a escrever um.

VEJA TAMBÉM
SIGA-NOS

Inscreva-se em nossa Newsletter

garota morena apontando para cima
BUSCA
Categorias
PRÓXIMOS EVENTOS

partiu CANADÁ!

Descubra se você possui perfil elegível para imigrar de um jeito seguro.

Send Mail 1a

Já se cadastrou?

+10.000 inscritos em nossa newsletter, só falta você.

Information 1

desculpe-nos :(

Sessão indisponível no momento, tente mais tarde.