Restrições de viagens para o Canadá são estendidas até 21 de junho | Neway for you

Restrições de viagens para o Canadá são estendidas até 21 de junho

76 views

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, disse em 18 de maio que a fronteira sul com os EUA pode reabrir assim que três quartos dos canadenses forem vacinados. Por hora, mais uma extensão de restrição de entrada foi estabelecida até 21 de junho. Esperamos que esta seja a última. Veja a seguir outros tópicos sobre as restrições de viagens para o Canadá.
Atualizado em: 24 de maio de 2021
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais perto do longe

De acordo com o site COVID-19 tracker website, desenvolvido por um estudante da Universidade de Saskatchewan, mais de 51% dos canadenses já receberam sua primeira dose da vacina.

“Estamos todos ansiosos para voltar ao normal, mas sabemos que antes de voltarmos ao normal, os casos precisam estar sob controle e mais de 75% das pessoas precisam estar vacinadas”, disse ele em entrevista coletiva o Primeiro-ministro do Canadá.

O Canadá estendeu as restrições de viagem em vigor até 21 de junho para conter a propagação do COVID-19, mas há luz no final do túnel.

As viagens continuam sendo restritas a todos os países, incluindo os EUA, até 21 de junho

Discussões em andamento para reabrir a fronteira Canadá-EUA

O governo canadense iniciou negociações preliminares sobre a reabertura da fronteira Canadá-EUA, de acordo com o site de notícias Bloomberg.

As discussões estão apenas começando e a reabertura da fronteira ainda não é iminente. Dependeria do número de casos de COVID-19 em ambos os países e da porcentagem da população que é vacinada.

Em note, o site Bloomberg relata que os dois países podem adotar um novo sistema que permite que as pessoas vacinadas viajem entre o Canadá e os EUA sem ter que fazer um teste COVID-19 ou quarentena por 14 dias.

Quer estudar no Canada?

Inscreva-se agora e receba nosso guia completo para estudantes internacionais. Da escolha da escola até a residência permanente, tudo o que você precisa saber.

LEIA TAMBÉM: Canadá planeja reabrir fronteira com os EUA em breve

Quem pode viajar para o Canadá?

O Canadá ainda mantém o fluxo de comércio e viagens essenciais. As restrições de viagem existem apenas para viagens não essenciais, como para entretenimento, compras ou turismo.

No momento, alguns indivíduos estão isentos das restrições de viagem. Isso inclui canadenses, residentes permanentes e seus familiares.

Além disso, certos trabalhadores estrangeiros temporários, bem como estudantes internacionais que frequentam uma instituição de ensino com um plano de preparação COVID-19, também estão isentos.

Pessoas protegidas e aqueles que desejam vir para o Canadá por uma razão compassiva também podem estar isentos.

Requisitos para viajar para o Canadá durante o COVID-19

Os viajantes que chegam ao Canadá devem apresentar um teste COVID-19 negativo, feito até 72 horas antes de chegar ao Canadá.

Eles também precisarão fazer outro teste quando chegarem. Os viajantes terão de ficar em quarentena em um hotel aprovado pelo governo por três dias até que os resultados sejam divulgados.

Qualquer pessoa que vier para o Canadá precisará ficar em quarentena por 14 dias. A estadia de três dias no hotel pode contar para sua necessidade de 14 dias. Os viajantes compassivos podem solicitar a liberação mais cedo da quarentena para comparecer a um funeral ou para cuidar de um ente querido.

LEIA TAMBÉM: Viajar para o Canadá durante o COVID-19: Relato de quem chegou recentemente

E você? já tem data para chegar ao Canadá? Já tomou sua vacina? Deixei seus comentário aqui.

Nos vemos no próximo post.

Modelo de Banner Blog Consultoria Educacional

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços entrando em contato conosco ou acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram, ou venha tomar um café com a gente, caso esteja em Montreal.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no linkedin
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
VEJA TAMBÉM

Inscreva-se em nossa Newsletter

garota morena apontando para cima
BUSCA
Categorias
PRÓXIMOS EVENTOS
Information 1

desculpe-nos :(

Sessão indisponível no momento, tente mais tarde.