Os alunos internacionais agora podem fazer 100% dos estudos online e ainda obter o PGWP | Neway for you

Os alunos internacionais agora podem fazer 100% dos estudos online e ainda obter o PGWP

571 views

O Canadá está reafirmando seu compromisso com os estudantes internacionais graduados, afrouxando ainda mais os requisitos de elegibilidade para a Permissão de Trabalho de Pós-Graduação (PGWP).
Atualizado em: 29 de abril de 2021
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Afinal nem tudo é só má notícia em tempos de pandemia

Os alunos internacionais que concluírem todo o programa de pós-ensino médio online agora serão elegíveis para a permissão de trabalho aberta de três anos após a formatura.

O Canadá está tornando mais fácil para os estudantes internacionais graduados se qualificarem para a Permissão de Trabalho de Pós-Graduação (PGWP) durante a pandemia. Antes, o aprendizado online não podia contar para uma aplicação PGWP, mas tudo mudou.

Esta nova política significa que os alunos que desejam trabalhar no Canadá após a formatura não perderão oportunidades, ao mesmo tempo em que garante que nossa economia e sociedade continuem a se beneficiar de tudo o que os alunos internacionais trazem”, disse o ministro da Imigração, Marco Mendicino, em um comunicado à mídia. “Nossa mensagem para estudantes internacionais e graduados é simples: não queremos apenas que você estude aqui, queremos que você fique aqui.”

Esta nova medida de apoio a estudantes internacionais graduados ocorre apenas algumas semanas depois que o Canadá anunciou que os PGWPs podem ser renovados por até 18 meses. Normalmente, PGWPs têm uma duração fixa e não podem ser renovados ou estendidos.

LEIA TAMBÉM: Ótima notícia para estudantes internacionais e empregadores canadenses após mudança no PGWP

As novas medidas se aplicam a estudantes internacionais que estão matriculados em um programa elegível ao PGWP e cujo programa de estudo começa em qualquer semestre entre a primavera de 2020 e o outono de 2021.

Também se aplica àqueles cujo programa de estudo já estava em andamento em março de 2020, quando o Canadá primeiro entrou em bloqueio.

27 de Maio

Webinário

College no Canadá com bolsa de estudo de CAD$ 10.000. Saiba mais clicando aqui.

Dias
Horas
Minutos

Os estudantes internacionais também precisam atender a todos os outros critérios de elegibilidade do PGWP, incluindo o requisito de ter uma permissão de estudo aprovada.

Em 2019, mais de 572.000 estudantes internacionais contribuíram com CAD$ 21 bilhões para a economia canadense, sustentando 170.000 empregos por meio de mensalidades e gastos. Também naquele ano, mais de 58.000 graduados tornaram-se residentes permanentes canadenses.

A imigração canadense foi atingida por causa da pandemia. Interrupções de serviço e restrições de viagens dificultam a vinda de estudantes internacionais para o Canadá. Atualmente, os estudantes internacionais podem viajar para o Canadá se forem para um DLI que tenha um plano de preparação COVID-19 aprovado.

Fonte oficial: IRCC

PGWP apóia imigração permanente

O PGWP permite que estudantes internacionais graduados que estudaram em uma Instituição de Aprendizagem Designada Canadense (DLI) trabalhem para qualquer empregador em qualquer lugar do Canadá por até três anos.

A experiência de trabalho que os graduados internacionais podem obter de um PGWP pode apoiar um futuro pedido de residência permanente por meio de vários caminhos de imigração.

O Express Entry, o Quebec Experience Program e o Provincial Nominee Program, por exemplo, todos valorizam a experiência de trabalho canadense e alguns programas exigem isso.

LEIA TAMBÉM: PGWP: Vantagens oferecidas ao estudante no Canadá

Precisa de ajuda estudar no Canadá? Entre em contato com conosco agora mesmo e tire do papel seu plano Canadá! Saiba mais clicando aqui.

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços entrando em contato conosco ou acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram, ou venha tomar um café com a gente, caso esteja em Montreal.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no linkedin
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
VEJA TAMBÉM

Inscreva-se em nossa Newsletter

garota morena apontando para cima
BUSCA
Categorias
PRÓXIMOS EVENTOS

webinário

COLLEGE NO CANADÁ COM BOLSA DE ESTUDO

Quer saber como ganhar uma bolsa de C$ 10.000 para cursar um College no Canadá? Nosso evento será no dia 27 de maio. 

Information 1

desculpe-nos :(

Sessão indisponível no momento, tente mais tarde.