Residência permanente para estudantes internacionais que falam francês e se formam no Canadá | Neway for you

Residência permanente para estudantes internacionais que falam francês e se formam no Canadá

129 views

Se você é um estudante internacional graduado no Canadá e fala francês, temos uma ótima notícia, o Canadá quer que você fique permanentemente. Inscreva-se para obter sua residência permanente como estudante internacional através dos novos caminhos de imigração lançados recentemente.
André Salles
André Salles
Publicado em: 28 de abril de 2021

Atualizado em: 14 de maio de 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Francês ganhando cada vez mais peso nos processos de imigração

Os graduados estrangeiros que atualmente residem no Canadá podem estender sua estadia no país por meio de um programa de imigração inovador.

Em 14 de abril, o Canadá anunciou dois novos caminhos para a residência permanente para estudantes internacionais de pós-graduação, um dos quais se destina especificamente a graduados internacionais com domínio da língua francesa.

Este anúncio faz parte de um programa de imigração temporária que vigorará entre 6 de maio e 5 de novembro e que deverá levar à concessão de residência permanente a 90.000 trabalhadores estrangeiros temporários e estudantes internacionais que estão atualmente localizados no Canadá, fora de Quebec.

LEIA TAMBÉM: Canadá lança 6 novos programas de imigração abrindo caminho para 90 mil candidatos a residência permanente

De acordo com o Departamento de Imigração, esta nova política pública ajudará o governo a cumprir sua meta de receber 401.000 novos residentes permanentes este ano, em um momento em que as restrições de viagem devido ao COVID-19 estão limitando severamente o número de novos. país.

LEIA TAMBÉM: Meta de 401.000 imigrantes para Canadá: Isso será possível em 2021?

Este programa de tempo limitado é dividido em seis faixas, duas das quais são voltadas especificamente para estudantes internacionais que se formaram no Canadá.

A primeira rota está aberta a todos os estudantes internacionais recém-formados em uma universidade canadense. Como parte desse caminho, o Canadá espera aceitar 40.000 inscrições. Se essa cota for atingida antes de 5 de novembro de 2021, os pedidos deixarão de ser aceitos.

A segunda rota está aberta apenas para graduados internacionais de língua francesa. Ao contrário do percurso anterior, não tem limite de admissão.

O Canadá lançou vias de acesso específicas para candidatos francófonos e bilíngues, a fim de promover as duas línguas oficiais do país e ajudar a fortalecer a vitalidade das comunidades francófonas de minorias. A sobrevivência e o desenvolvimento dessas comunidades têm sido uma prioridade para o Canadá há vários anos.

Quer estudar no Canada?

Inscreva-se agora e receba nosso guia completo para estudantes internacionais. Da escolha da escola até a residência permanente, tudo o que você precisa saber.

Você está qualificado para nova rota de residência permanente como estudante graduado?

Para ser elegível para o programa, os graduados internacionais devem ter concluído um programa de estudos em uma instituição pós-secundária designada no Canadá e ter obtido um diploma elegível até janeiro de 2017 ou após.

Os candidatos também devem residir e estar empregados no Canadá com status temporário válido ou outra autorização para trabalhar no momento do recebimento da inscrição.

Aqueles que desejam se tornar residentes permanentes por esta rota devem ter um nível de proficiência em língua francesa de 5 de acordo com o nível de proficiência lingüística canadense.

LEIA TAMBÉM: TEFaQ: Preparação para o exame

Os candidatos precisarão atender a vários outros critérios de elegibilidade geralmente aplicáveis ​​a todos os pedidos de residência permanente, como não ser inadmissível para o Canadá por motivos criminais ou médicos.

LEIA TAMBÉM: Novos caminhos para residência permanente no Canadá: Perguntas e respostas

Se você está no Canadá como estudante internacional e precisa de ajuda para processar seu pedido residência permanente nestes novos programas, entre em contado hoje mesmo, temos um time de especialistas no assunto. Saiba mais clicando aqui.

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços entrando em contato conosco ou acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram, ou venha tomar um café com a gente, caso esteja em Montreal.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no linkedin
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
SIGA-NOS

Inscreva-se em nossa Newsletter

garota morena apontando para cima
BUSCA
Categorias
PRÓXIMOS EVENTOS
Send Mail 1a

Já se cadastrou?

+10.000 inscritos em nossa newsletter, só falta você.

Information 1

desculpe-nos :(

Sessão indisponível no momento, tente mais tarde.