Retrospectiva 2020 | Neway for you

Retrospectiva 2020

31 views

Confira agora o que foi notícia em 2020 nesta edição especial de final de ano. Selecionamos uma série de matérias por relevância e audiência para que você possa repassar tudo o que foi de importante neste ano passou. Esta retrospectiva 2020 trás temas como estudo, carreira e imigração para o Canadá.
André Salles
André Salles
Publicado em: 23 de dezembro de 2020

Atualizado em: 29 de abril de 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Repassando o ano de 2020

A matérias que verá a seguir foram selecionadas segundo critérios de mais acesso por nossos leitores e também por relevância de assunto, assim, fizemos um TOP 5 em cada uma das listas.

TOP 5 mais acessadas no site em 2020

17 carreiras em demanda no Canadá nos próximos 5 anos

Para todos aqueles abertos a explorar possibilidades de carreiras fora do Brasil, o Canadá oferece excelentes posições em vários campos. De motoristas de caminhão a engenheiros aeroespaciais, o número de vagas disponíveis segue sempre em uma curva ascendente. A boa notícia é que tais profissões podem ser a chave para uma carreira segura cheia de ótimas recompensas financeiras nos próximos 5 anos.

Quebec atualiza requisitos salariais para contratação de trabalhadores estrangeiros temporários

A partir de 1º de dezembro, o MIFI usará um novo guia de salários para verificar as remunerações oferecidas a trabalhadores estrangeiros temporários na província do Quebec.

Estudo: Dados surpreendentes sobre crianças imigrantes que se tornam adultos no Canadá

O instituto Statistics Canadá publicou recentemente um banco de dados sobre imigrantes que chegaram ao Canadá nos últimos 30 anos quando ainda eram crianças entre 0 a 14 anos. Uma das conclusões mais surpreendentes do estudo foi que estas mesmas crianças imigrantes que se tornaram adultas, contribuem mais para a economia do país do que as nascidas aqui.

Como obter uma oferta de emprego antes de chegar ao Canadá

É possível conseguir uma oferta de emprego antes de se mudar para o Canadá? A resposta é sim, mas é bom estar ciente de que você vai precisar mais do que um bom currículo para isso. Com o Canadá em em franca expansão buscando por profissionais qualificados todos os dias, milhares de profissionais do mundo estão mirando no mesmo alvo. Se você quer realmente entrar nessa briga, o primeiro passo é começando por este post.

Como obter um visto de trabalho fechado no Canadá

Embora o visto de trabalho fechado limite o trabalhador estrangeiro a regras definidas por seu empregador, ele oferece a oportunidade de vir temporariamente para o Canadá e experimentar a vida no país antes de você decidir se o Canadá será mesmo seu novo lar. Além disso, trabalhar por pelo menos um ano no Canadá lhe dará uma vantagem se você estiver solicitando residência permanente. Continue lendo o post para saber. 

Top 5 notícias mais relevantes de 2020

O Canadá passará a oferecer mais opções de residência permanente para quem já está no país

O ministro da imigração canadense, Marco Mendicino, declarou que é importante para o Canadá identificar como pode acelerar os caminhos para a residência permanente de estudantes internacionais, trabalhadores estrangeiros temporários e requerentes de asilo que já estão no país.

Canadá lança seu Plano de Níveis de Imigração 2021-2023

O governo do Canadá anunciou que planeja aumentar sua taxa de recepção de imigrantes nos próximos três anos com o objetivo de acelerar a recuperação econômica após a pandemia do coronavírus.

Quebec retoma campanhas de recrutamento para trabalhadores estrangeiros

O governo de Québec e seus vários parceiros estão gradualmente retomando os esforços de recrutamento internacional, incluindo as Journées Québec (Québec Days), que reúne várias empresas da região em busca de talentos internacionais para contratação.

Visitantes agora podem solicitar uma permissão de trabalho estando no Canadá

Visitantes internacionais que estão no Canadá com uma oferta de emprego agora podem se inscrever para obter uma permissão de trabalho sem ter que deixar o país. A nova política temporária irá beneficiar residentes temporários com ofertas de emprego e empregadores canadenses, além de reduzir os custos e o tempo de processamento, diz o IRCC.

Candidatos ao Express Entry que falam francês levam vantagem extra

O ministro da imigração do Canadá, Marco Mendicino, anunciou ontem que os candidatos falantes de francês e bilíngues receberão pontos adicionais no sistema Express Entry. A partir de agora o sistema de seleção expressa canadense eleva o número de pontos para quem fala francês ou para quem seja francófono. Se você fala francês ou esta aprendendo esse idioma, esta é uma ótima oportunidade de por em prática seu projeto Canadá. Saiba mais no texto a seguir.

Esperamos que você tenha aproveitado nossa companhia durante ano de 2020, pois no ano que esta por vir teremos ainda mais conteúdo e muitas novidades sobre carreira, estudo, estilo de vida e imigração para o Canadá. Assine nossa newsletter para saber em primeira o que acontece no Canadá.

Desejamos um feliz natal e um ano de 2021 cheio de paz e esperança a todos.

Esses são os votos mais mais sinceros de todos que fazem parte de família Neway.

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços entrando em contato conosco ou acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram, ou venha tomar um café com a gente, caso esteja em Montreal.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no linkedin
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
SIGA-NOS

Inscreva-se em nossa Newsletter

garota morena apontando para cima
BUSCA
Categorias
PRÓXIMOS EVENTOS
Send Mail 1a

Já se cadastrou?

+10.000 inscritos em nossa newsletter, só falta você.

Information 1

desculpe-nos :(

Sessão indisponível no momento, tente mais tarde.